fbpx

Após deixar a Rede TV! programa Encrenca assina com a Band

O humorístico “Encrenca”, que fazia sucesso na Rede TV!, surpreendeu a todos dias atrás ao comunicar que estavam se desligando da emissora. Os radialistas Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campo, foram rápidos e já negociaram uma nova casa para mostrarem seus talentos.

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, eles assinaram contrato com a Band, por 4 anos e irão comandar o “Perrengue na Band”, aos domingos à noite. Além dos quatro, a emissora paulista ainda contratou o diretor e os produtores para manter a atração nos mesmos moldes da Rede TV! A previsão de estreia é para o mês de novembro.

Será que a Band tenta seguir os passos que fez com o “Pânico”?. Confira o comunicado oficializando a contratação:

“A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, ‘o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno’

Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion’, afirma Tatola Godas, líder da trupe”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais