fbpx

Após eliminação na Champions, Sarri não é mais técnico da Juventus – Esportes



Após a eliminação na Liga dos Campeões da Uefa, o técnico Maurizio Sarri fio demitido do comando da Juventus, informa a agência Reuters, citando o próprio clube.


O anúnvio veio após a Juventus ser eliminada nas oitavas de final pelo Lyon, no pior desempenho do clube no torneio em quatro anos. Apesar do nono Scudetto consecutivo (o título do campeonato italiano), Sarri não conseguiu fazer a Velha Senhora apresentar o futebol envolvente que marcou sua trajetória no Napoli.



Em entrevista à emissora Sky Sport logo após a eliminação, o presidente da Juve, Andrea Agnelli, reconheceu apenas que o balanço da temporada é “agridoce”. “Foi uma temporada muito difícil, obtivemos um grande resultado com o nono Scudetto consecutivo. Na Champions, foi decepcionante, porque se antes tínhamos um sonho, sair deve nos deixar decepcionados”, disse.


De acordo com o jornal italiano Tuttosport, Mauricio Pochettino, Simone Inzaghi e até Zinédine Zidane seriam os preferidos da diretoria da Juve para substituir Sarri.


Real Madrid e Juventus caem nas oitavas da Champions. Veja as fotos


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!