fbpx

Após empate, Barroca diz que Bota precisa melhorar as finalizações

Alvinegro carioca chutou apenas duas vezes durante os 90 minutos com o Vovô, neste sábado, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão

O Botafogo encarou o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Brasileirão, e conseguiu um empate fora de casa. O ponto conquistado longe do Rio de Janeiro deve ser ainda mais valorizado se levar em conta a atuação da equipe durante os 90 minutos.

Barroca em ação na partida contra o Ceará (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Barroca em ação na partida contra o Ceará (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Foto: Lance!

O melhor jogador do Botafogo em campo foi Gatito. O goleiro fez, pelo menos, três defesas difíceis e salvou o Alvinegro carioca, que finalizou apenas duas vezes na partida, de uma derrota neste sábado.Barroca, após a partida falou sobre a falta de oportunidades para chutar a gol.

“Eu venho cobrando os jogadores para que a gente aumente as nossas possibilidades de finalização. Eu já falei isso outras vezes. Finalizando de fora da área, melhorando o desempenho de bola parada, preenchendo a área nos cruzamentos e, principalmente, melhorar o índice de infiltração.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado para pegar o São Paulo, às 11h, no estádio Nilton Santos. Com 27 pontos, o time de Eduardo Barroca luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!