fbpx

Após festas polêmicas, Neymar volta para Paris: ‘Alegria de uns e tristeza de outros’


Fim de festa! Neymar pegou o avião neste sábado (2) e voltou para Paris após passar o Natal com a família e curtir os sete dias de festas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um clique já de dentro da aeronave.


 “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”, escreveu o jogador na legenda da publicação.


Amigos do jogador não deixaram de comentar o clique.


“Vai com Deus Juninhu”, escreveu Ludmilla. “Boa! Feliz 2021”, comentou Alok. “Feliz Ano Novo”, desejou Maraisa.


Neymar apareceu fazendo teste da Covid-19: ‘Quinquagésimo’

Envolvido em polêmica, Neymar é visto em Santa Catarina


O réveillon de Neymar durou até a manhã de hoje, 2 de janeiro. Ontem, no primeiro dia do ano, o jogador deu a última festa programada na mansão que ele alugou ao lado da que mora, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ao todo, foram sete dias de comemorações, do dia 26 de dezembro até 1 de janeiro.


 

Para ver post original, clique aqui!


Look prateado 


Look prateado e high tech foi o escolhido por Neymar para usar no Réveillon 2020. O craque apostou em uma roupa toda prateada, tênis de cano longo brancos, chapéu e óculos espelhados. Na internet, muitos internautas criticaram a escolha da roupa do craque. Vários memes foram criados. 


O evento, que gerou muitas especulações nos últimos dias, ocorreu na mansão do craque em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a festa não foi para 500 pessoas, porém, segundo fontes da publicação, a festa tinha bem mais que apenas os familiares e “parças” de Neymar.


Ney, que chegou a fazer exame de Covid-19 antes da festa, postou fotos apenas com os “parças” e famílias, deixando de fora as belíssimas convidadas.

O jornal contou que uma outra festa paralela aconteceu na mansão que o jogador alugou, ao lado, como programado. Mas essa não podia ter registros. Mesmo assim, algumas convidadas postaram fotos usando a pulseira amarela. O jogador chegou a trocar de roupa para a segunda festa.


Neymar reuniu amigos e familiares


Festa do craque Neymar deu o que falar


Neymar ironiza em vídeo: ‘Jantarzinho’


Na quinta-feira (31), Neymar publicou dois vídeos no stories do Instagram para mostrar que sua festa de Ano Novo seria apenas para familiares e amigos.

Em tom irônico, o jogador do Paris Saint-Germain brincou ao exibir a mesa do jantar sendo preparada.

“Decoração maravilhosa, jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra… e não é para 500 pessoas, tá?”, afirmou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais