fbpx

Após morte de bebê, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini dá à luz

No ano de 2019, Mariana Betti, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini, perdeu um filho pouco tempo depois do nascimento, deixando toda a família bastante sentida com o ocorrido.

Dois anos após o acontecimento, a assistente de direção publicou uma imagem emocionante no sábado (12): nasceu o filho Joaquim, fruto do relacionamento dela com Quito Ribeiro.

“Amor, amor, amor”, escreveu a filha de Paulo Betti e Eliane Giardini na legenda da publicação que mostrava o herdeiro em toda a sua honra e glória, encantando os seguidores.

Eliane Giardini também compartilhou o nascimento de Joaquim em seu perfil oficial no Instagram, mostrando estar muito feliz com o fato.

“Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noé, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores”, declarou ela.

Paulo Betti sobre perda do neto: “Assim que tinha que ser”

Em julho de 2019, Paulo Betti ficou arrasado após a morte do seu netinho, Antônio, filho de Mariana Betti, vítima da leucemia mieloide.

Durante sua participação no Programa da Cristina na SIC, um canal português, o artista comentou sobre a morte do garoto, que veio a acontecer durante as gravações da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, na qual Betti e a avó de Antônio, Eliane Giardini, atuavam.

“Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”, declarou ele.

No final, ele ainda fez uma fala positiva, na qual afirma olhar sempre para o presente e o futuro, e não para o passado.

“Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser. Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos”, completou.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais