fbpx

Após polêmica com Kanye West, Kim Kardashian posa com filhos

Durante esta semana, Kim Kardashian se viu em uma saia justa após seu marido, Kanye West, publicar uma série de tuítes polêmicos.

Em uma das declarações do rapper candidato à presidência dos Estados Unidos, ele disse que Kim tentou abortar a primogênita deles.

“Eu chorei com a ideia de abortar minha primogênita e todo mundo ficou preocupado comigo? Eu que fico preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto”, escreveu ele.

Porém, na última sexta-feira (31), a empresária compartilhou em seu perfil oficial no Instaram uma série de fotos ao lado da mãe, Kris Jenner, da avó e de seus quatro filhos.

A socialite é mãe de North (7 anos), Saint (4 anos), Chicago (2 anos) e Psalm (1 ano), todos frutos de sua relação com Kanye.

As fotos foram tiradas na comemoração de aniversário de Mary Jo, avó de Kim, que completou 86 anos. Antes de se reunirem na casa dela, todos testaram positivo para a covid-19.

Kim Kardashian posou com os filhos no aniversário de sua avó

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @kimkardashian.

Kim Kardashian e Maisa chegam em agosto no Amazon Prime Video
Apesar de ferida, Kris Jenner ama e apoia o genro Kanye West

Kim e Kanye West 'se afastam' dos filhos durante polêmica

 

Kourtney Kardashian ficou com os filhos de sua irmã Kim Kardashian, enquanto a empresária viajou a Wyoming com a esperança de conversar com o marido Kanye West, após as polêmicas que ele protagonizou durante seus primeiros dias como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Kourtney decidiu levar os sobrinhos para longe da polêmica que surgiu com as confissões que Kanye fez em sua campanha presidencial.

Até agora Kim se negou a falar do assunto, assim como das doenças mentais de West, inclusive no reality show da família, esse é um tema vetado por decisão dela, já que quer respeitar a intimidade de Kanye.

Kourtney, seus três filhos e os sobrinhos estão de férias na ilha Balboa, em New Port Beach, Califórnia, lugar onde as Kardashians passaram dias inesquecíveis quando crianças.

Kourtney comentou no Instagram: "Não voltava aqui desde que era criança, e não mudou nada".

Ela compartilhou algumas fotos, mostrando que os sobrinhos estão felizes com um pouco de diversão.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!