fbpx

Após polêmica, Lívia Andrade processa ex de seu namorado


Depois de Pétala Barreiros apontar Lívia Andrade como pivô de sua separação do empresário Marcos Araújo e amante dele, a apresentadora, que não costuma levar desaforo para casa, entrou com um processo na Justiça contra Pétala.


“A citação do seu nome por essa senhora é totalmente imprópria e indevida, gerando em razão desses mesmos ataques incontáveis ameaças nas redes sociais em geral. […] Sendo figura pública, [Andrade] não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa”, disse o advogado de Lívia Andrade, João José da Fonseca, em um documento enviado ao UOL.


Lívia Andrade recebe mensagem de anjo no Ano Novo. Entenda!

Lívia Andrade rebate críticas: ‘Já passei por muita coisa’


A POLÊMICA


Na última terça-feira (30), surgiram na web diversos relatos e exposições feitas por Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, empresário e presidente do Audiomix, atual namorado da famosa apresentadora Lívia Andrade.


Pétala relatou que desde os 14 anos sofreu abusos físicos e psicológicos, e que, atualmente, Marcos negligencia suas responsabilidades econômicas em relação aos dois filhos que tem com ela.


Além disso, a jovem também apontou Lívia Andrade como um dos pivôs da separação, pois a atriz teria se relacionado com Marcos como amante enquanto ele ainda estava casado com Pétala.


Rapidamente, Lívia se pronunciou no seu Instagram comentando sobre o caso nos stories. Ela afirmou que não gosta de expor sua vida pessoal nas redes sociais e nem nunca vai, mas neste caso decidiu dar algum tipo de esclarecimento.


“Estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na justiça, na polícia… Mas não joga a bucha pros outros. Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais pesquisam e querem saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas”, começou Andrade.


A apresentadora acionou advogados e também fez uma exposição da vida pessoal de Pétala:


“Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé”, disse. “Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado…Até os 18, depois a gente se vira”, completou.


Na internet, seguidores apontaram falta de sororidade e empatia por parte de Lívia, que se defendeu em um comentário:


“Eu prego a minha opinião sempre!! Antes de vocês usarem as palavras da moda, eu já praticava na vida. Apenas me defendi de uma santa. Fui acusada de ser amante. Se você acha pouco, eu não! Ela deveria se preservar nesse momento”, escreveu em um comentário. “Além de se expor, quis me envolver em uma confusão para conseguir o que ela queria: palco para o ‘casos de família’ dela. Que eles se resolvam na justiça e que arquem com as consequências dessa zorra toda.”, concluiu.


 


 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais