Após vencer reality, D’Black faz balanço de sua trajetória


Grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil, reality da Recrod TV apresentado por Xuxa Meneghel, Vinícius D’Black agradou ao público ao lado da sua técnica e dançarina, Carol Dias, e comemorou muito o troféu.


Especialista em reality shows – ela já participou do Popstars, The Voice Brasil e Power Couple -, o cantor fez uma balanço de sua carreira e da sua passagem pelo programa dançante.


Dancing Brasil


Para ele, a maior difuculdade encontrada na prepração foi o corpo, as movimentações.


“Tenho pouquíssimo alongamento. Durante o processo fui me soltando por meio de muito trabalho técnico realizado pela professora Carol Dias. Mas também tive acompanhamento médico do meu endocrinologista, o doutor João Marcello Branco, e ainda da nutricionista Renata Pigliasco”, contou à revista Tititi.


Em relação a concorrência, D’Black afirma que não existe essa ideia de competição em si de uma pessoa contra a outra. O grande vilão é tempo.


“Descobri que no processo do Dancing [Brasil] não há concorrentes entre nós. O nosso maior concorrente é o tempo, o corpo e a conexão. Concorremos com o nosso próprio limite”. Aliás, os desafios foram muitos. “A partir do segundo programa, descobri que precisa aprender uma dança nova em apenas uma semana. E nos seguintes, entendi que precisava desenvolver um personagem para cada apresentação e tudo mais. Realmente acho que me superei muito”.


A música


Com a música presente em sua vida desde os 10 anos e uma trajetória consolidade, o artista estourou na internet com Sem Ar e 1 Minuto (parceria com Negra Li). Em sua concepção, sucesso é sonho.


“Sucesso é fazer tudo que pode pelo seu sonho, mesmo quando tudo parece impossível”, ressaltou o marido de Nadja Pessoa. 


Entre seus ídolos e influências estão dois nome de incríveis estrelas internacionais.


“Michael Jackson que, inclusive, tive a oportunidade de homenagear na final do Dancing Brasil. E também a inesquecível Whitney Houston. Tenho canções escritas em homenagem a eles no meu canal no YouTube”.


Durante o bate-papo, o astro mostrou interesse em mais parcerias, principalmente com novo artistas.


“Quaro fazer parcerias com essa nova geração do rap e R&B nacional. E acabei de lançar uma colaboração com a cantora Marina Elali, na canção Olha Pra Mim”.


Agora que finalizou a sua estadia na TV, D’Black pretende retomar seus projetos e focar em trabalhos novo também.


“Pretendo retomar o projeto Samblack. […] Tem lançamentos de vídeos toda sexta-feira no meu canal no YouTube e durante o programa sugiram convites para fazer musicais, fiquei bem interessado”, falou, animado.


Ao definir sua carreira, o cantor é bem preciso: “Eu faço a minha parte e deixo Deus fazer a dele!”.


D’Black é o campeão do Dancing Brasil 5


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: