fbpx

Apresentador da GloboNews revela perda de memória após acidente

Erick Bang é um dos jornalistas mais queridos do público da GloboNews, afinal, ele apresenta desde 2011 o jornal “Edição da Meia-Noite”.

Recentemente, ele ficou um período de três semanas afastado do trabalho, e agora por meio das redes sociais, ele explicou o motivo, além de revelar seu retorno ao serviço.

“Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase três semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente”, contou ele.

“Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória…”, detalhou.

“A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da @GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, concluiu Erick Bang.

Marcelo Cosme, da Globonews, recebe ataques racistas e homofóbicos

Por meio de suas redes sociais, Marcelo Cosme foi vítima de ofensas homofóbicas, racistas e xenofóbicas. O apresentador do programa Em Pauta, da Globonews, publicou as mensagens recebidas e ocultou os xingamentos mais pesados.

“Babaca. Você tem boca de. e cara de idiota. Sai da tela ou vai morrer”, disse o agressor, que se identifica como Wagner. “Homossexual. Saia da TV. Seu macaco feio”, escreveu o mesmo internauta. “Você tem cara de árabe terrorista… negro de mierda”, insistiu.

O jornalista afirmou que não vai deixar passar.

“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta. Não aceitarei!”.

Marcelo Cosme recebeu o apoio de seus amigos e seguidores.

“Esses que xingam em redes sociais são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande querido!”, escreveu Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder.

“Isso é crime. Internet não é terra sem lei. Quem faz deixa rastros. Força, Cosme. Abraço forte”, disse Fabio Turci.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais