fbpx

Apresentador morre atropelado aos 26 anos nos EUA








Mat George morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na madrugada do último sábado (17), após ser vítima de um atropelamento. O apresentador, famoso pelo podcast “She Rates Dogs”, foi vítima de um acidente com uma BMW.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

De acordo com a CBS, o comunicador foi atropelado enquanto cruzava uma avenida pela faixa de pedestres, por volta das 2h20. O jovem, inclusive, nem chegou a ser levado ao hospital. Ele foi declarado morto no próprio local.

Co-apresentadora ao lado de Mat, Michaela Okland foi a primeira a divulgar o falecimento na web. “Eu prefiro que vocês aqui saibam por mim do que por meio de uma notícia. Mat foi morto em um atropelamento [com fuga] na noite passada. Eu realmente não tenho outras palavras agora. Eu gostaria de poder entrar em contato com todos que o conhecem pessoalmente, mas a notícia já foi divulgada e eu simplesmente não consigo fazer isso agora”, postou.

O Departamento de Polícia de Los Angeles agora procura o culpado pela morte de Mat George. O motorista que o atingiu fugiu e não prestou socorros.



<!–

–>



Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais