fbpx

Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

Depois de passar por um susto no mês passado, quando ficou internada por quatro dias por conta de problemas respiratórios, Aracy Balabanian, de 80 anos, está descansando em casa, mas já sabe que voltará aos trabalhos em 2021. Ela está reservada para fazer parte do elenco de  “A Morte Pode Esperar”, novela das 19h da Rede Globo, que substituirá “Salve-se Quem Puder”.

VOCÊ VIU? Confira algumas das imperatrizes do ex-jogador Adriano

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Duda Reis revela crise de pânico por acusações dos pais

Com sonho de ser mãe, Boca Rosa cogita produção independente

Segundo informações do colunista Fefito, do “Uol”, Aracy Balabanian, no folhetim, interpretará a mãe de Giovanna Antonelli, uma das protagonistas da história. Os últimos trabalhos da veterana foram no especial “Juntos a Magia Acontece”, em 2019, e em “Malhação: Vidas Brasileiras”, no ano de 2018.

A trama, escrita por Mauro Wilson, falará sobre quatro pessoas de caráter duvidoso que morrem, mas ganham uma segunda chance de Deus para voltar à vida. Também estão confirmados em “A Morte Pode Esperar” Mateus Solano, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Claudia Jimenez. As gravações devem começar apenas no primeiro trimestre de 2021.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!