fbpx

Arco Educação oferece 100 vagas de emprego na área de tecnologia

A Arco Educação está com inscrições abertas para 100 vagas de tecnologia em todo o país. Há oportunidades para trabalho remoto, híbrido e presencial, contudo, no atual momento, as equipes estão em home office.

Entre as vagas disponíveis estão as de Product Owner, Tech Leader, Desenvolvedor, Engenheiro de Software, Data Analytics, BI e áreas correlatas. Podem participar da seleção candidatos de todos os níveis de experiência e com conhecimentos em qualquer linguagem de programação. A empresa busca também pessoas que tenham disponibilidade para mudança de Estado.

“Temos trabalhado todos os dias para criar a Educação que queremos para o futuro. As 100 vagas que abrimos em tech são mais um passo importante nessa jornada. Essas, juntamente com um time de pessoas incríveis que temos, vão permitir que a gente acelere nossos produtos para transformar a vida de milhões de pessoas. Então, o que eu posso dizer é: aqui tem espaço para crescer e criar, tentar, errar, aprender, melhorar e tentar novamente. Nosso coração está no lugar certo (nas pessoas), nossa causa é infinita, somos movidos por nosso propósito e cultura, nós estamos só começando”, afirma Stenyo Lago, Head de tecnologia de uma das unidades e negócios da Arco.

Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão: plano de saúde, vale-refeição, Zenklub (terapia on-line), Gympass e aulas de yoga durante a pandemia.

Como se increver nas vagas de emprego da Arco Educação

Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de maio pelo link http://bityli.com/b4aSe. Com duração de uma semana, o recrutamento da Arco Educação terá entrevista técnica e de cultura. A empresa pretende preencher grande parte das vagas neste período.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais