fbpx

Arícia Silva fala sobre affair com Arthur Aguiar: “Cachorrão”






Depois de Mayra Cardi revelar diversas traições de Arthur Aguiar, Arícia Silva resolveu se pronunciar sobre o affair que teve com o cantor. A ex-Panicat reconheceu que ficou com o famoso, porém, afirmou que, naquele momento, pensava que o galã estava solteiro.

VOCÊ VIU? Luciana Gimenez confirma que está namorando empresário

Gabi Martins desabafa sobre boatos de affair com Fernando Zor

Maiara e Fernando reatam namoro pela 6ª vez, diz colunista

Larissa Manoela organiza festa de aniversário para mãe em casa

“Quando veio toda a polêmica, eu ainda fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ‘ok, eu tenho a minha verdade’. Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar. Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu”, contou a bela, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Durante o bate-papo, Arícia Silva descartou a possibilidade de assumir um relacionamento sério com Arthur Aguiar por considerá-lo um “cachorrão”. Ela aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Mayra Cardi.

“Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, prometeu a famosa.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!