fbpx

Arthur Aguiar fala dos desafios de ser pai de menina

Poucas semanas após anunciar o fim do casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar segue dividindo a casa com a agora ex-mulher e a filha do casal, Sophia, de 1 ano e 7 meses. Pai de primeira viagem, o ator revelou que o seu maior desafio é passar um bom exemplo para a herdeira. Para o famoso, é fundamental criar a filha em um ambiente livre do machismo.

VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ terá personagens com coronavírus

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar

Daniel celebra 10 anos de casamento. Veja cliques do casal

“Acho que o maior desafio para um homem pai de menina é passar os valores corretos para ela. Deixar que ela pense com a cabeça dela. Mostrar a importância da mulher, porque eu não fui criado de maneira machista, mas a gente vive numa sociedade assim”, afirmou o ator em entrevista ao “Gshow”.

“O maior prazer é que a menina tem mais sentimento, é mais carinhosa e apegada. Acho que vai ser difícil lá na frente, quando ela já estiver maior, quiser ser independente, sair com as amigas e ter namorado. Acho que esse vai ser um momento difícil para mim. Mas, por enquanto, vamos aproveitar o lado bom”, comentou, sobre como é ser pai de menina.

Arthur Aguiar também revelou como é a rotina dele com Sophia nesse período de isolamento social. O ator destacou a possibilidade de poder passar mais tempo com a filha.

“Todos os dias temos que brincar de um negócio que chamamos de ‘mordida do macaco’. Acontece quando eu fico correndo atrás dela para dar um monte de beijos e ‘mordidas’ e aí ela fica gritando ‘cacaco, cacaco’. É muito engraçado e é uma coisa que só a gente faz. Essa brincadeira é só comigo e ela me chama de ‘tatai’. É muito gostosinho”, compartilha.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!