fbpx

Arthur Aguiar fala sobre traições: “Me sinto envergonhado”

Arthur Aguiar quebrou o silêncio e falou sobre as traições enquanto era casado com Mayra Cardi. O cantor admitiu que foi infiel em diversas oportunidades e disse que não tinha noção do que estava fazendo. Pai de Sophia, de 1 ano e 8 meses, fruto de seu relacionamento com a empresária, o famoso revelou ter vergonha do que fez e afirmou que não tem mais vontade de sair de casa.

VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro

Ana Furtado lembra luta contra o câncer e viagem com Boninho

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

“Eu não tinha noção do panorama inteiro, não tinha noção de tudo o que tinha feito. Você não sabe nem como começa, qual foi a primeira, por que você fez isso. Depois você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio. Me sinto totalmente envergonhado, não tenho vontade de sair na rua. Meu pensamento é que minha vida acabou, destruiu, desmoronou, já era. Eu não me relacionaria comigo agora”, disse Arthur Aguiar, em entrevista ao colunista Leo Dias.

A ex-esposa do cantor, Mayra Cardi, por sua vez, afirmou que tem encontrado dificuldades para dormir desde a separação e o descobrimento de novos casos de infidelidade do pai de sua filha. A empresária contou que está sofrendo bastante com toda essa situação.

“Cada segundo da minha vida é uma descoberta nova, uma novidade nova. A Internet é maravilhosa. As pessoas são incríveis, elas me atualizam de umas coisas que nunca imaginei na vida serem reais. É cada coisa que recebo, cada print, cada história, que é triste, de verdade. Meu coração está escangalhado. Não procuro ficar falando, mas não está fácil. Não vou mentir. Foi o que falei, mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora”, declarou nas redes sociais.

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!