Arthur Aguiar participará de aula online durante quarentena


Desde o início das recomendações de autoisolamento vindas de órgãos da saúde, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), para conter a proliferação do novo coronavírus, famosos vem oferecendo algumas formas de entretenimento para o público nas redes sociais, como shows ao vivo por meio da ferramenta Live no Instagram.


Mayra Cardi mostra bumbum imenso e ganha elogios na web


Indo um pouco na contramão das apresentações musicais, Arthur Aguiar, assim como Anitta, focou na educação e nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, ele estará em uma gravação conjunta no perfil do professor Leo Reis, fundador da escola de idiomas Dream Language Academy, para compartilharem um pouco de seus conhecimentos da língua inglesa com os internautas. 


Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos


Eles vão aproveitar o período de quarentena dando dicas e tirando dúvidas de quem participar da live.


Polêmica


 


Mayra Cardi se envolveu em mais uma polêmica. Após um voo, ela e o marido Arthur Aguiar apareceram de máscaras, e a life coach deu declarações consideradas xenófobas sobre o coronavírus.


“E quando a gente vê que a pessoa tem olho puxado e não sabe de onde vem? Desesperador, a gente vê um grupo de chinês e a gente entra em colapso. Eu entro em colapso”, disse ela.


Mayra Cardi nega crise no casamento: ‘Estamos bem’


O avanço do vírus tem gerado situações de preconceito contra asiáticos em todo o mundo, o que fez a declaração de Mayra ser bastante criticada.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: