fbpx

Arthur Picoli é o novo contratado do time do Flamengo

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Arthur Picoli realizou um grande sonho da vida. Ele foi contratado para jogar no Flamengo, seu time de coração. Mas calma! Ele não exibirá suas habilidades ao lado de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e nem será treinado por Renato Gaúcho.

O ex-BBB21 fará parte do elenco do Flamengo Fut7, uma modalidade onde cada equipe joga com 7 jogadores em um campo reduzido. Para os que gostam de bater uma bolinha, nada mais é que o bom e velho Futebol Society, jogado em inúmeras quadras espalhadas pelas cidades.

Empolgadíssimo e bem animado, o filho ilustre de Conduru usou seu perfil no Instagram para contar e mostrar a novidade. Ele posou ao lado da diretoria da equipe, exibindo a camisa do Mengão e ostentando seus novos fios de cabelos platinados.

Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado @flamengofut7_oficial pelo convite, e prometo dar o meu melhor

A nova equipe de Arthur também usou sua conta na rede social para informar seus torcedores a nova aquisição para a equipe carioca.

“Arthur Picoli, ex-atleta de futebol, é o mais novo reforço do Flamengo Fut7/SHC. Arthur, que já esteve no elenco do BBB, atualmente, integra a equipe da FlaTV. Sua ligação com o Clube também foi um fator de peso para que o convite, feito pelo diretor @12brunoalmeida , acontecesse.

São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega, já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições”, disse @crm_christian (Christian Rojas, gestor do Flamengo).

O Flamengo Fut7/SHC joga a Copa do Brasil no próximo final de semana, no Rio de Janeiro”, postaram.

Arthur revelou que deverá fazer sua estreia em breve, mas ainda não tem a data marcada para realizar seu primeiro jogo.

Veja+

Vem conhecer o novo apartamento de Arthur Picoli

Sem vergonha! Arthur Picoli posa só de cueca

Regozija! Confira o reencontro de Gil do Vigor e Arthur Picoli

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais