fbpx

Arthur posta mensagem para Maicon: “Estarei sempre na torcida”

Um dos atletas mais importantes das conquistas recentes do Grêmio, Maicon rescindiu seu contrato com o Grêmio nesta segunda-feira (30). Após quase sete anos no clube e marcado por conquistas importantes, como a Copa do Brasil em 2016, a Copa Libertadores 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018, Maicon se despediu do clube, inicialmente, via rede social.

No Rio de Janeiro, deverá retornar a Porto Alegre no final de semana e prestar coletiva de imprensa no início da semana para se despedir oficialmente. O Grêmio promete realizar homenagens ao atleta e planeja uma “despedida à altura” declarou o Presidente Romildo Bolzan Junior.

Arthur posta mensagem para Maicon: “Estarei sempre na torcida”

Rafinha, em coletiva de imprensa ontem (1º), declarou que foi pego de surpresa com a saída de Maicon. Outros atletas postaram mensagens também e um deles foi o meia Arthur, hoje na Juventus, da Itália. Arthur atuou ao lado de Maicon, principalmente na temporada 2017, marcada pela conquista do Tri da Libertadores:

“Sem palavras para descrever o que você fez por mim e, principalmente, pelo Grêmio. Você colocou o seu nome na história, irmão. Muito sucesso no próximo desafio. Estarei sempre na torcida” declarou Arthur.

Arthur, atualmente na Juventus, foi vendido pelo Grêmio no início da temporada 2018 para o Barcelona. A venda rendeu aos cofres mais de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões na época).

Com a camisa do Grêmio, Arthur atuou em 70 jogos e marcou 6 gols. Fez parte dos elencos campeões da Copa Libertadores da América (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Copa do Brasil (2016) e Campeonato Gaúcho (2018). Infelizmente, não repetiu ainda na Europa o mesmo sucesso que teve com a camisa do Grêmio.

Arthur se recupera de cirurgia

Recentemente, Arthur  teve seu nome veiculado como possível reforço do Paris Saint-Germain. Atualmente se recupera cirurgia, realizada em 16 de julho. Arthur sofreu uma lesão em dezembro, mas optou por não fazer uma cirurgia naquele momento. Em seu site oficial, a Juventus explicou o processo cirurgico:

“Arthur foi submetido a uma cirurgia para remover a ossificação da membrana interóssea de sua perna direita.”

Para voltar aos gramados, Arthur precisa de dois a três meses para recuperação. Sendo assim, a previsão é que retorne aos gramados entre o mês de setembro e início de outubro. A Juventus começou mal o Campeonato Italiano. Em duas rodadas, empatou na estreia em 2 a 2 com a Udinese e perdeu para o Empoli na segunda rodada. No próximo sábado, às 13h, enfrenta o Napoli.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Juventus

window.addEventListener(‘DOMContentLoaded’, function() {
(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=2525450597753588&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘2525450597753588’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://portaldogremista.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘43411’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();
});

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais