fbpx

Arthur Zanetti lidera delegação brasileira nos Pan-Americano – Esportes





No dia seguinte à convocação feminina, a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) divulgou nesta quinta-feira (18) os cinco nomes que defenderão o país em Lima 2019. Arthur Zanetti, dono de duas medalhas olímpicas quatro pan-americanas, puxa a fila dos convocados.


Além de Zanetti (ouro e prata nas argolas em Londres 2012 e na Rio 2016 respectivamente), Arthur Nory (bronze no solo na Rio 2016), Caio Souza, Francisco Barreto Júnior e Luís Porto também estarão na equipe. Marcos Gotto, Cristiano Albino e Ricardo Yokoyama serão os treinadores.


Leia mais: Esgrimista brasileira ganha título mundial inédito em Budapeste



Zanetti foi apontado como um dos dez rostos mais conhecidos do Pan-Americano. O ginasta tentará em Lima sua quinta medalha na competição. No individual, ele tem uma de ouro (Toronto 2015) e uma de prata (Guadalajara 2011) nas argolas. Por equipe, já são uma de ouro (Guadalajara 2011) e uma de prata (Toronto 2015).


Segundo Goto, a definição da equipe do Pan de Lima saiu após uma longa preparação.


“O primeiro desafio deste time foi a definição dos nomes, pois oito atletas buscavam uma das cinco vagas. A nossa expectativa no Pan será a de conquistar o maior número de presenças em finais”, disse Goto.


A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.



Curta a página de Esportes do R7 no Facebook


Pan já Che fotógrafo, casais apaixonados e até tocha roubada 









Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!