fbpx

Ary Fontoura sobre oração: ‘Detém qualquer energia negativa’


Ary Fontoura se tornou um verdadeiro “blogueiro” durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, sempre compartilhando um pouco de sua rotina e pensamentos com os seguidores.


Na última terça-feira (07), o ator compartilhou uma bela foto na qual aparece rezando de hobby dourando, escrevendo um belo texto sobre oração.


“A oração detém qualquer tipo de energia negativa e sempre chega a Deus! Acredite. Tudo vai passar”, disse ele, aparecendo todo sorridente no clique.


Os seguidores de Ary Fontoura ficaram amis uma vez encantados com a fofura e simplicidade do artista, tecendo diversos comentários elogiosos a ele.


“Concordo não é a Bandeira da Religião e sim a FÉ. Orar a DEUS por nós e em especial por você que tem realizado um feito lindíssimo na rede em prol de todos aqui. Plantando esperança e alegria em nossos corações. Beijo”, afirmou Renata Banhara.


“Amém”, “Rei da internet”, “Deus no comando sempre”, foram algumas das declarações feitas.


Veja a publicação original no perfil do Instagram @aryfontoura.


Onda de demissões na Globo apavora os ainda contratados

Ary Fontoura brinca: ‘Tudo velho está ficando novo, menos eu’


Ary Fontoura chega a um milhão de seguidores no Instagram


 


Este trabalho de “blogueiro” de Ary Fontoura surtiu um efeito bastante positivo para a carreia do ator de 87 anos, que conseguiu bater a marca de um milhão de seguidores no Instagram.


Inclusive, isso foi um fato comemorado por diversos internautas no Twitter, fazendo com que o nome do artista ficasse nos assuntos mais comentados da plataforma em certo período.


Aliás, nesta quarta-feira (24), Fontoura também aparecer no programa jornalístico Bom Dia São Paulo, da TV Globo, comentando sobre essa fase de influenciador na qual ele está vivendo no isolamento social.


“Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo”, declarou ele.


“Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor”, completou.


Você tem gostado da maneira como Ary Fontoura vem interagindo com o público na quarentena?

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!