fbpx

as oportunidades e os riscos da Bolsa agora

SÃO PAULO – O medo de um segundo surto de coronavírus tem deixado muitos gestores de fundos de ações com o pé atrás. Ainda que os estímulos dos bancos centrais de diferentes países, e os juros baixíssimos, incentivem o investimento em Bolsa, o risco de uma nova onda de desvalorização continua no radar.

O assunto será analisado por Gustavo Constantino, sócio e diretor de gestão de carteiras da Távola Capital, numa live nesta segunda-feira, a partir das 19h.

A entrevista faz parte da série VRB Talks, organizada pelo fundo VRB em parceria com InfoMoney, XP Investimentos, UBS Consenso, Tera Capital e a Turim MFO.

Os gestores Rogério Xavier (SPX), Rodrigo Azevedo (Ibiúna), Fabio Spinola (Apex), Florian Bartunek (Constellation), Waldir Serafim (Navi), Marco Aurelio Freire (Kinea), Alexandre Rezende (Oceana), Mauricio Bittencourt (Velt), Bernardo Feijó (Kapitalo), Gustavo Daibert e Thiago Mendez (ambos da Bahia Asset) já foram entrevistados como parte dessa iniciativa (confira).

Nas próximas semanas, haverá lives com Bruno Garcia (Truxt) e Leonardo Linhares (SPX), entre outros.

Invista na carreira mais promissora dos próximos 10 anos: aprenda a trabalhar no mercado financeiro em um curso gratuito do InfoMoney!

 

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!