fbpx

Assessora de Trump, Conway anuncia que vai deixar a Casa Branca

Criticada pela família, ela estava ao lado de Trump desde 2016

  • separator

Uma das mais antigas assessoras do governo de Donald Trump, Kellyane Conway, anunciou nesta segunda-feira (24) que deixará o cargo na Casa Branca no fim do mês de agosto. A representante informou que tomou a decisão pensando em sua família. Por diversas vezes, desde o ano passado, ela vinha sendo criticada tanto pelo marido, George, como por uma das filhas, Claudia, por continuar ao lado do mandatário.
    Pouco antes do anúncio, o marido também anunciou que estava deixando um dos mais famosos grupos de republicanos anti-Trump, o Lincoln Project.
    “Estamos em desacordo com muitas coisas, mas somos unidos sobre o que mais importa: nossos filhos. Os nossos quatro filhos são adolescentes que iniciam um novo ano acadêmico de maneira remota em casa por alguns meses. Como bem sabem milhões de genitores em todo o país, o estudo à distância requer um nível de atenção e vigilância tão não usuais como os tempos que estamos vivendo”, disse Conway.
    A assessora tinha programado um discurso na convenção republicana, que começa nesta segunda-feira, mas não está mais certo se ela participará do evento. A presença de Conway no evento que formalizará a nomeação de Trump para um novo mandato, inclusive, foi o motivo de postagens irritadas de Claudia na sua conta de Twtter.
    “Minha mãe estragou minha vida. É doloroso ver ela prosseguindo nessa estrada após anos vendo seus filhos sofrerem. É uma egoísta, é tudo por dinheiro e fama”, escreveu a adolescente, que disse que ia pedir emancipação para sair de casa.
    Além dos problemas familiares, Conway ficou muito conhecida nos EUA por bater de frente e discutir com jornalistas e repórteres durante coletivas de imprensa. .
   

Veja também:

Jessie e Austin: os corpos na mala do vídeo viral que o TikTok não quer tirar do ar

Ansa - Brasil
  

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!