fbpx

Ator britânico pega doença ao gravar série da HBO na Amazônia

Neste domingo, 26 de setembro, estreou na HBO Max a série “O Hóspede Americano”, estrelada pelo ator Chris Mason e gravada no Brasil no ano de 2018 ao longo de cinco semanas.

Porém, o astro britânico acabou passando por alguns perrengues ao longo dos dias em que esteve na Amazônia, pois ele acabou sendo infectado por um parasita e desenvolvendo a chamada doença de berne.

Essa doença é causa por uma larva que se desenvolve na cabeça, transmitida por um mosquito, que foi descoberto, segundo o Noticias da TV, durante o fim do dia de uma das gravações.

“Era nosso primeiro dia de volta a São Paulo. Eu e Aidan (Quinn),fizemos dez ou 11 cenas, com mudanças de maquiagem, figurino. No fim do dia, eu estava animado para beber uma cerveja ou um vinho com o Aidan, relaxar um pouco, e foi quando minha maquiadora notou que a mancha que eu tinha na cabeça durante cinco semanas estava sangrando. Nós fomos ao hospital”, contou.

“Eu falei antes, porque você continuava coçando essa coisa. Eu olhei no fim da última cena e falei: ‘Você vai ao hospital, meu amigo. Porque o que você tem está se mexendo, o que quer que seja”, disse Quinn.

“E acabou sendo uma larva de mosquito na minha cabeça, que foi logo removida, e todos nós rimos”, contou Mason. Que relembrou os perrengues técnicos de gravar na Amazônia, como problemas com barcos.

Veja+: Veja o elenco de ‘House of Dragon’, nova série de ‘Game of Thrones’

SAIBA MAIS SOBRE O HÓSPEDE AMERICANO

Neste domingo, 26 de setembro, estreia o primeiro episódio de série “O Hóspede Americano” na HBO Max e na HBO. Com criação e direção de Bruno Barreto, a produção é protagonizada por Aidan Quinn e Chico Diaz nos papéis de Theodore Roosevelt e Cândido Rondon. Inspirada numa história real, a minissérie mostra em quatro episódios a expedição do ex-presidente dos EUA pela região amazônica, ao lado do explorador brasileiro.

A trama se passa no início do século 20. Depois de uma dura derrota na campanha presidencial americana, Roosevelt parte em busca de sua juventude perdida na selva brasileira, ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash (David Herman) e do filho Kermit (Chris Mason), com o objetivo de explorar o último rio não cartografado do país: o Rio da Dúvida, em Rondônia.

Veja+: HBO Max anuncia data de estreia da segunda temporada de ‘Love Life’

Em uma viagem repleta de perigos mortais, o ex-presidente conta com o apoio do sertanista, então militar responsável por interligar as regiões mais remotas do país. Nesta jornada, os dois homens de perfis distintos terão que testar os seus limites físicos e morais, além de aprender a lidar com suas personalidades conflitantes para sobreviver.

O elenco conta ainda com Dana Delany, Trevor Eve, Theodoro Cochrane, Gene Jones, Jeff Pope, Nick Westrate, Maya Kazan, Cláudio Jaborandy, Arilson Lucas, João Côrtes, Michel Gomes, Arieta Corrêa e Luisa Rosa. série

“O Hóspede Americano” é uma minissérie exclusiva HBO, coproduzida com a Teleimage, tem criação e direção de Bruno Barreto e roteiro de Matthew Chapman. A produção conta com recursos da Condecine – Artigo 39.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Dynho viu Dayane sem short após a modelo dormir com Nego

Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas”, assume bissexualidade

A Fazenda 13: Discurso de Adriane Galisteu salva edição que mostrou expulsão de Nego

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação

Joelma revela tratamento para evitar problema grave no sangue

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais