fbpx

Ator diz que Cory Monteith ‘ajudou’ na busca por Naya Rivera


O ator Kevin McHale, um dos artistas presentes no elenco de Glee, citou Cory Monteith, recentemente, depois da notícia de que acharam o corpo de Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia. A atriz havia saído com o filho, Josey Dorsey, no dia 8 de julho, para um passeio de barco no local, mas morreu afogada durante um mergulho.


A ligação feita por Kevin aconteceu pois o desaparecimento de Naya foi resolvido na última segunda-feira (13), mesmo dia em que Cory morreu, em 2013.


Ex de Naya Rivera não dorme desde tragédia: ‘Pesadelo’


“Eu não sou religioso de nenhuma forma, mas você precisaria se esforçar muito para me convencer que o Cory não nos ajudou a encontrar a nossa menina. Esses dois, de muitas formas, eram as versões masculina e feminina de uma mesma pessoa. Ambos ótimos, atenciosos, talentosos, os mais divertidos e pessoas muito, muito boas”, escreveu ele, no Twitter,em resposta a um vídeo no qual Rivera e Monteith aparecem interagindo com fãs.


Veja no Twitter @druidDUDE.


Mãe de Cory


 


Na última segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na California, após a atriz ficar cinco dias desaparecida.


Coincidentemente, a confirmação da morte da artista aconteceu no mesmo dia em que completou sete anos da morte de Cory Monteith.


Os dois atuaram juntos, interpretando Santana Lopez e Finn Hudson, na série Glee. Após a morte de Cory, Ann McGregor, mãe do ator, criou um perfil no Instagram para manter vivo o legado de ações sociais do artista.


Família de Naya Rivera agradece carinho: ‘Honrar seu legado’


Na última terça-feira (14), foram compartilhadas algumas fotos em que Cory e Naya aparecem juntos.


“Nos últimos sete anos, o dia 13 de julho tem destruído nossos corações completamente. Não há palavras suficientes para descrever a dor que estamos sentindo. Estamos, realmente, com o coração partido com a perda de Naya”, dizia a legenda.


Em seguida, o texto abordou a amizade entre os dois.


Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada


“Naya, Cory te amava muito. Ele valorizava sua amizade mais do que você jamais saberá. Das risadas que compartilhavam, à força que você o deu quando ele precisou mais do que nunca. Cory realmente te adorava. Ele ficava admirado com o seu talento incrível, o jeito que vocês entregavam tudo um ao outro nas performances, o tapa no auditório foi uma das histórias favoritas dele. Uma vez você disse que Cory era como um membro da família, você sempre será uma parte da nossa. Nós te levaremos em nossos corações para sempre. Sentimos sua falta. Amigos reunidos para a eternidade. Nosso amor e força ao seu menino lindo, sua família, amigos e fãs”.


A autópsia do corpo de Naya afirmou que a morte da atriz foi por afogamento. Já Cory foi encontrado morto após sofrer uma overdose.


Perfil criado por mãe de Cory Monteith lamenta morte de Naya Rivera


Confira a publicação em @coryslaw.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!