fbpx

Ator que imita Dilma Rousseff perde 45kg e surge irreconhecível




Gustavo Mendes tem surpreendido seus seguidores das redes sociais com seus cliques diários. Isso porque, após passar por uma cirurgia bariátrica, o ator perdeu mais de 45kg.

VOCÊ VIU? Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

Gêmeas Lacração mostram resultado após cirurgias no corpo

Conheça os maridos dos famosos que são gays assumidos

Fabio Assunção entrega sexo do 1º bebê de Letícia Colin

“Meus fãs entendem perfeitamente que passei por um processo de emagrecimento. Eu estava imenso e problemas de saúde não demorariam a aparecer”, contou à revista “Quem”.

Aos risos, o imitador de Dilma Rousseff ironizou: “Depois que a presidenta começou a andar de bicicleta e ficou magra, por que a pessoa que a interpreta nas redes também não poderia?”.

O comediante ganhou grande destaque após interpretar a política no “Zorra”, da Globo. “O público passou a conhecer mais o meu trabalho como humorista. Existe o antes e depois do Gustavo com Dilma. Os novos vídeos estão ficando uma delícia”, comemorou.

View this post on Instagram

“Linda e empoderada!” Por que dessa foto? Pra comemorar os 48KG perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase!! Trate de ser feliz!! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente!! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos! . E não se esqueça, na dúvida, APENAS AME! #GustavoMendes

A post shared by Gustavo Mendes (@gustavomendestv) on







Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!