fbpx

Atores da série Bugados revelam o que farão no Ano Novo


Isabella Casarine, Ryancarlos de Olvieira, Vinicius Marinho e Isabelle Aragão compõem o elenco da série Bugados, um dos carros-chefes do canal Gloob.


Conversando com OFuxico, cada um deles contou como pretende passar o Réveillon e quais seus maiores desejos para 2021.


Confira!


Isabella Casarine


Planos para o Réveillon: “Meus planos para o Réveillon desse ano, é passar em Sorocaba com os meus pais e poucas pessoas da família! Eu adoro Sorocaba, é um lugar muito tranquilo, eu amo passar os feriados lá”.


Planos para 2021: “Meus planos para 2021 são continuar com a minha carreira, com as minhas redes sociais, com o meu público que acompanha meu trabalho e que eu amo muito”.


Desejos para 2021: “Meu desejo pra 2021 é prosperidade, paz espiritual e

principalmente a nossa tão sonhada vacina para a covid-19 para que possamos voltar a nossa vida normal”.


Ryancarlos de Olvieira


Planos para o Réveillon: “Na minha casa em Cuiabá com a minha família. Por conta da pandemia não vamos conseguir passar o Réveillon na praia, ver a queima de fogos como fizemos nos últimos anos”.


Planos para 2021: “Dar andamento no meu canal no YouTube Ryancarlos ator com o quadro Ryancarlos na cozinha, onde farei receitas deliciosas e para o segundo semestre quero fazer o quadro Ryancarlos na sua casa, onde visitarei os fãs para um bate papo descontraído”.


Desejos para 2021: “Que todos tomem a vacina da covid-19 para que possamos voltar ao normal o quanto antes”.


Vinicius Marinho


Planos para o Réveillon: “Pretendo passar o Réveillon em casa mesmo, o que não é a primeira vez (apesar de em outras vezes chamar toda a família).  Dessa vez não irei passar na praia e nem com pessoas que não moram comigo, passarei aqui em casa com minha família. Vai ser um Réveillon diferente, mas será especial de qualquer forma”.


Planos para 2021: “Eu tenho vários planos para 2021, alguns ainda não podem ser revelados, mas em breve estarão aqui. Mas com certeza, continuar gravando Bugados de uma forma muito divertida é um deles. Trabalhar, estudar e aprender bastante, me divertir”.


Desejos para 2021: “Que seja um ano muito próspero, com muita saúde, que possamos sair dessa fase difícil de 2020 nesse novo ano, que seja um ano cheio de oportunidades, projetos, trabalho, estudo, dedicação, que sejam 365 dias especiais e cheios de felicidades, novidades e sonhos”.


Isabelle Aragão


Planos para o Réveillon: “Em casa, infelizmente! iremos passar longe da família, apenas com minha mãe e minha madrinha”.


Planos para 2021: “Atualmente meus únicos planos é continuar fazendo bugados e continuar fazendo meus cursos”.


Desejos para 2021: “Quero muito que a vacina da covid-19 venha. Também quero fazer uma novela ou um longa-metragem”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais