fbpx

Atriz da “Escolinha” morre aos 90 anos de idade

Maria Miranda, famosa por seu papel como Dona Mandala/Charanga em “A Escolinha do Professor Raimundo”, da TV Globo, morreu aos 90 anos de idade, na noite da última segunda-feira (20), no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O falecimento foi confirmado pelo centro médico, por meio de nota, na tarde desta terça-feira (21).

A direção do Centro de Emergência Regional [CER] do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19”, dizia o documento.

No domingo (19), Sylvia Miranda, filha da atriz, já havia adiantado que ela estava em coma e que seu estado era irreversível.

“Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3ª derme, infecção urinária, pulmonar… Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos”, disse na ocasião.

Além da personagem em “A Escolinha do Professor Raimundo”, Marina também fez sucesso como a Crioula Difícil, de “Balança, Mas Não Cai”, entre os anos de 1950 e 1967.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais