fbpx

Atriz de Killing Eve é criticada e ‘cancelada’. Entenda!


Jodie Comer tem ficado muito famosa com o sucesso da série Killing Eve, na qual interpreta a assassina e protagonista Villanelle.


Entretanto, a artista se tornou uma das vítimas do “cancelamento” da internet por conta do jogador de lacross James Burke.


O atleta, que tem aparecido em diversas fotos ao lado da artista, é um apoiador declarado do presidente estadunidense Donald Trump.


De acordo com relatos, eles teriam se conhecido em Boston após Burke, aos 26 anos, se mudar para Liverpool, cidade na qual mora Jodie, sendo clicado ao lado sela pouco tempo depois.


Para fomentar ainda mais os rumores, Comer foi flagrada vestindo uma camiseta doBoston Lax Massachusetts, o atual clube de lacrosse de Burke.


De acordo com registros oficiais nos Estados Unidos, James é um eleitor republicano registrado, cuja boa parte dos pertencentes apoiam Donald Trump.


De acordo com alguns internautas do Twitter, o apoio de Jodieao movimento Black Lives Matter e aos direitos LGBTQIA+ estão em desacordo com as crenças republicanas do seu atual namorado.


“Jodie Comer, se você está lendo isso, não pode interpretar uma personagem bissexual e se chamar de aliada quando está namorando um republicano, sua idiota nojenta”, foi uma das declarações feitas pelos usuários.


“Jodie Comer namorando um partidário de Trump, enquanto ela interpreta um personagem LGBTQIA+… não é apenas errado, mas nojento”, afirmou outro.


“Seus posts sobre BLM (Black Lives Matter) agora parecem ativismo de fachada”, disse mais uma pessoa.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!