fbpx

Atriz de Velozes e Furiosos revela que precisou de terapia após testes em Hollywood


A atriz mexicana Eiza González afirmou que seu caminho para Hollywood não foi nada fácil, e revelou que precisou fazer terapia depois de algumas audições que participou.

Em uma nova entrevista à revista Who What Wear, para Amanda Montell, a atriz de 29 anos afirmou que fez terapia para enfrentar a crise de identidade que alguns castings deixaram nela, e inclusive após exigirem a ela um exame de DNA para comprovar sua descendência latina.

“Sou mexicana, nasci no México e estou absolutamente orgulhosa de quem sou, mas quando isso é usado contra mim entro em uma crise de identidade. O que acham que eu sou? Precisei fazer terapia por causa disso. É difícil ser vulnerável, se abrir em um quarto sozinha para desconhecidos durante um teste, e que digam algo contra você que não pode mudar”, acrescentou.

Sobre seu sucesso em Hollywood com participações em filmes importantes como Baby Driver, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, entre outros, ela comentou: “Seja pelo trabalho ou pelo desejo de cumprir uma cota de inclusão, a indústria me ofereceu papéis importantes para a minha carreira (…) Mas ainda há muito o que fazer”, justifica.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!