fbpx

Atriz trans é par romântico de Fiuk em seu novo videoclipe. Vem saber quem é ela! – Notas – Glamurama

Enquanto Fiuk segue confinado no BBB21, sua vida profissional está sendo tocada aqui no mundo real. Nessa semana foi lançada uma nova canção do filho de Fábio Jr., “Amor da Minha Vida”, junto com um clipe, que já está bombando na internet.

O vídeo foi rodado em São Paulo e conta a história de amor de um casal, vivido por Fiuk e pela atriz trans Gabrielle Joie: “Filmamos tudo num dia só. Fiuk foi muito solícito e comandou tudo muito bem. Adorei a ideia do clipe e foi uma honra atuar e contar essa história. A equipe foi maravilhosa, me senti muito confortável e amei o resultado”, comemora Gabrielle.

“Nosso primeiro contato foi no dia das gravações mesmo. Ele foi muito gentil e profissional, comigo e com toda a equipe envolvida. Também ajudou a me sentir confortável, especialmente nas cenas de amor”, finalizou ela.

Nascida em Ceilândia – DF,  Gabrielle, que tem apenas 22 anos, se dedica às carreiras de atriz e modelo e se tornou importante porta-voz da representatividade: recentemente foi destaque atuando na novela “Bom Sucesso”, da Globo, contracenando com Grazi Massafera e Antonio Fagundes. Na trama, ela  interpretou Michelly, personagem com a qual compartilhava uma questão em comum: a transexualidade.

E a carreira da jovem de 22 anos segue de vento em popa. Ela também participou da série “Sob Pressão”  e protagonizou “Toda forma de amor”, série dirigida por Bruno Barreto e exibida pelo Canal Brasil. Play para ver o clipe:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais