fbpx

Audi Q7 2021 está em pré-venda a partir de R$ 415 mil

Foto: Divulgação

O Audi Q7 chegará ao Brasil no segundo semestre deste ano, no entanto, o SUV já está em pré-venda a partir de R$ 414.990 (modalidade venda direta). Com 5,063 m de comprimento, 2,212 m de largura, 1,741 m de altura e 2,994 m de entre-eixos, ele pode levar até sete ocupantes. O porta-malas tem capacidade para acomodar de 740 a 1.925 litros, com o rebatimento do banco traseiro.

Sob o capô, o motor 3.0 TFSI está atrelado ao câmbio automático de oito marchas para entregar 340 cv de potência e 50,9 kgfm de torque. De acordo com a Audi, com peso de 2.275 kg o Audi Q7 consegue acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 5,9 segundos e atingir máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). A tração é integral quattro.

Estão disponíveis os modos de condução Dynamic, Comfort, Efficiency, Auto, Individual, Allroad e Offroad. Em prol da eficiência, o Audi Q7 2021 possui o sistema elétrico de 48V. Desta forma, pode rodar entre 55 e 160 km/h com o motor térmico desligado, enquanto o sistema Start-Stop desativa a unidade a combustão a partir de 22 km/h.

+ Leilão tem Hilux por R$ 43 mil e Compass blindado
+ BMW convoca recall para o Z4 e culpa asfalto ruim
+ Ford Mustang Mach-E 1400 tem sete motores elétricos e 1.400 cv
+ Ferrari F40 é destruída durante test-drive

São duas versões e o Q7 3.0 TFSI custa iniciais R$ 414.990. Ele traz de série: carregamento de celular sem fio pelo, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros elétricos e com memória para o motorista, porta-malas com abertura elétrica, faróis de LED e seis airbags (frontais, laterais e de cortina), só para citar.

Opcionalmente, estão disponíveis rodas de alumínio 21”, teto solar panorâmico, pacote conforto (ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360 graus, park assist plus e duas entradas USB para os ocupantes traseiros), além do pacote ACC (controle de cruzeiro adaptativo, assistente de saída de faixa e Traffic Jam Assist).

A gama do Q7 também oferece a topo de linha S line (R$ 459.990). Ela vem com todos os itens da primeira versão, os opcionais já mencionados e ainda o kit visual S line. Dois pacotes também estão presentes: Black (rodas 21”, frisos, capas dos retrovisores em preto brilhante, longarina e teto da cabine em preto) e o S line, composto por bancos esportivos, com assentos dianteiros em couro Valcona.

Ambas as configurações trazem o Side Assist (Audi Side Assist, Exit Warning Assist, Assistente de Tráfego Reverso, Audi Pre sense dianteiro e traseiro), o pacote S line interior com bancos esportivos, head-up display, suspensão adaptativa a ar, faróis Full LED Matrix, eixo traseiro dinâmico (rodas traseiras giram até cinco graus na direção oposta), pacote de luzes internas com possibilidade de customização em 30 cores, Night Vision Assist e sistema de som Bose 3D

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil

+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia

+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,

+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘2641197072803735’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9&appId=205286206664408”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Motorshow

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais