fbpx

Avaliação exclusiva: já aceleramos o novo Jeep Compass 2022 na versão híbrida 4×4 de 240 cv

O Jeep Compass 2022 está chegando agora ao Brasil (veja as imagens já divulgada pela marca do modelo brasileiro no fim deste texto), mas nós já tivemos a chance de acelerá-lo na Itália, em primeira mão, graças à nossa parceira Quattroruote. Atualizado com uma reestilização sutil no exterior, ele mudou radicalmente por dentro: a cabine está mais refinada e racional do que antes, e, de modo geral, mais alinhado com os demais modelos do fabricante.

O selo Trail Rated identifica os Jeep que superaram a Rubicon Trail. O peso é alto, mas são 240 cv e 51 kgfm

Na Itália, nós testamos a versão Trailhawk, que estamos acostumados a ver com motor a diesel (que vai continuar a existir no Brasil), mas agora mostra os primeiros passos em direção à eletrificação da Jeep.

Sim, como o estreante Toyota Corolla Cross (leia aqui nossa avaliação completa), o Jeep Compass 2022 ganhará esta opção híbrida (que chega no fim do ano, importada, a estimados R$ 270 mil).

Não se trata de um híbrido flex como o Corolla Cross, mas de um híbrido plugável (plug-in) com um sistema que garante a tração 4×4 e é chamado pela marca de Powerloop.

A tração nas quatro rodas é resultado do esquema com motor a combustão dianteiro – o tão aguardado 1.3 turbo a gasolina de 180 cv que já existia na Europa (e estreia em maio, em versão flex de 185 cv, nas versões produzidas em Goiana, PE, que teve uma pré-venda – leia aqui) e uma contribuição substancial (de 60 cv e 25,5 kgfm) da unidade elétrica traseira.

#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0024-237226-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0040-237243-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item3 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0021-237223-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item4 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item5 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0043-237247-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item6 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0054-237259-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item7 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0052-237257-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item8 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item9 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0029-237231-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item10 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0032-237235-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item11 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0045-237249-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item12 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item13 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0049-237253-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item14 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0055-237260-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item15 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0058-237263-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item16 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item17 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0062-237268-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item18 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/04-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item19 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/09-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item20 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item21 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/07-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item22 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0082-237290-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item23 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0083-237291-800×533-2-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item24 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item25 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0084-237292-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item26 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/08-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item27 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0067-237273-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item28 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item29 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0068-237274-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item30 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0069-237275-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item31 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0070-237276-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item32 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item33 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0071-237278-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item34 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0074-237281-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item35 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0075-237282-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item36 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item37 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0078-237285-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item38 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0079-237286-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item39 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0001-237210-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item40 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item41 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0003-237222-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item42 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0004-237233-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item43 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0005-237244-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item44 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item45 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0008-237277-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item46 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0011-237212-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item47 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0066-237272-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item48 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item49 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0013-237214-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item50 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0014-237215-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item51 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0015-237216-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item52 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item53 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0016-237217-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item54 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0017-237218-800×533-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item55 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/qrt-qrt-jeep-compass-e-0020-237221-800×534-1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item56 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_607196a39d310 .td-doubleSlider-2 .td-item57 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/10-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}

Melhor em tudo

É preciso dizer que o impacto estético, a percepção de qualidade e o conforto de condução ganharam muito.

No caso deste Trailhawk, versão com a qual tivemos o primeiro contato, o upgrade para a mecânica híbrida foi bastante custoso: cerca de 200 quilos a mais na balança e um preço que sobe para quase € 50 mil (o antigo Trailhawk a diesel custava € 40 mil – ou seja, são 25% a mais, o que levaria o Trailhawk daqui a estimados R$ 270 mil quando for equipado com esta mecânica).

O Jeep Compass 2022 híbrido 4xe abandona o esquema 4×4 clássico com eixo cardã para usar um motor elétrico síncrono trifásico no eixo traseiro, onde ficava o diferencial da versão a diesel. Fabricado pela britânica GKN, é também dedicado à recuperação de energia.

Tudo isso é alimentado por uma bateria de lítio de 11,4 kWh com inversor integrado, que fica instalada longitudinalmente na parte inferior da carroceria e recarregável em rede de 7,4 kW. O motor 1.3 turbo dianteiro do Jeep Compass 2022 4xe tem 180 cv e quatro cilindros (auxiliado por um segundo motor elétrico BSG, usado só nas partidas).

Nesta configuração o Jeep Compass 2022 pode operar de três formas: como um carro 100% elétrico (com 50 quilômetros de autonomia), como um híbrido tradicional ou no modo recarga (e-save), para conservar e possivelmente aumentar a carga da bateria para até 80%. Neste último, o consumo sobe muito – é para ser usado só quando indispensável. Muito melhor usar a recarga doméstica ou pública (veja quadro).

+Código de Trânsito: onze acertos e quatro erros das novas leis de trânsito que entram em vigor na segunda-feira
+Avaliação: novo Hyundai Tucson é muito melhor que o Corolla Cross
+Em tempos de carros mais caros, Peugeot 208 fica até R$ 9.600 mais barato na compra online
+Avaliação: Jeep Renegade Moab é diesel com preço de flex. Vale a pena?

Jeep Compass 2022: a cabine

Se o visual externo do Jeep Compass 2022 mudou pouco, a cabine sofreu uma revolução: a tela central, antes baixa demais, agora fica bem à vista – e ao alcance dos dedos.

Jeep Compass 2022
A cabine do novo Compass (no Brasil, já será modelo 2022) dá um salto de qualidade. Destaque para a posição de dirigir e para a lógica dos comandos, que são bastante numerosos, é verdade, mas ficam muito bem dispostos. O console central ficou mais alto

O túnel central está mais alto e o próprio painel, de uma coluna à outra, ganhou forma tridimensional, em dois níveis, com imitação de couro e costuras vermelhas contrastantes. Mas a ampliação da tela obrigou a marca a reposicionar as saídas de ventilação na parte inferior, em uma linha que separa os dois níveis (mas os botões que controlam a abertura são minúsculos).

Jeep Compass 2022
A alavanca de câmbio, mais curta. Junto dela, seletor de terreno e outros comandos, como reduzida e auxílio em descidas

Os apoios de braço nas portas do Jeep Compass 2022 também ficaram mais altos, facilitando o apoio do cotovelo. Já a tela multimídia agora é ultra HD de 10,1”, com a interface Uconnect 5 – que responde ao comando “Ei Jeep!” e pode ter atualizações remotas (OTA) – e um sistema de som Alpine com nove alto-falantes, incluindo um subwoofer. Mais abaixo, fica o espaço para carregamento sem fio para smartphones.

Jeep Compass 2022
A tela central, agora “flutuante”

Jeep Compass 2022: ao volante

Os dois motores do Jeep Compass 4xe garantem uma potência máxima combinada de 240 cv e um torque quase simétrico, que pode chegar a 51 kgfm. Isso torna quase impossível perder tração nas arrancadas, e a aceleração de 0-100 km/h leva meros 7,3 segundos.

Mas não é necessário pisar fundo, pelo contrário: o novo Jeep Compass 2022 4xe é conduzido da forma mais satisfatória com pé leve, já que, forçando o ritmo, as curvas revelam os efeitos colaterais da suspensão elevada (o Trailhawk precisa atender aos rigorosos requisitos off-road testados na aterrorizante Rubicon Trail, na Califórnia).

Falando em fora de estrada, uma espiada na parte inferior da carroceria revela que os componentes elétricos (bateria, motor e condutores) são protegidos por caixas de aço – não se preocupe, pois elas não alteraram a altura mínima do solo (mais de 20 cm) nem os ângulos característicos (30,4° de ataque, 33,3° de saída e 21° central).

O funcionamento do sistema híbrido

Outras armas off-road deste Jeep Compass 2022 4xe são as cinco posições do Selec-Terrain – que adiciona o modo Rock para terrenos mais extremos – e as teclas 4WD Low (reduzida) e 4WD Lock (bloqueio).

Jeep Compass 2022
Com pneus adequados, o Compass enfrenta neve e lama com facilidade

Mas a tração é excelente mesmo sem usar tais recursos. Graças aos excelentes pneus de uso misto (235/60 R17) e à docilidade e progressividade de entrega da força elétrica, ele supera caminhos lamacentos em total silêncio, sem poluir o ambiente e com o mínimo de utilização do acelerador.

Jeep Compass 2022
Testamos o Trailhawk na neve, situação parecida com a lama

Se a inclinação aumenta ou o piso é particularmente acidentado, o excelente sistema de câmeras externas do Jeep Compass 2022 e o já citado seletor de terreno entram em ação – o que às vezes dá ao motorista a sensação de que este Jeep faz tudo sozinho.

+Avaliação: Toyota Corolla Cross é aposta segura contra Jeep Compass
+Chevrolet Equinox 2021 tem versão única 1.5 de 172 cv ao preço do antigo 2.0 de 262 cv
+Carro Usado: Hyundai HB20 é um compacto fácil de manter
+Novo Honda Accord híbrido chegará no início do segundo semestre

Carregando em casa e fora dela
Flexibilidade significa economia

A bateria de íons de lítio do Jeep Compass 2022 PHEV (híbrido plug-in) pode ser recarregada de três maneiras. A mais recomendável é utilizar o carregador padrão simples em casa (wallbox), que extrai uma potência máxima de 2,3 KW (e, com apenas 10 amperes, não exige nenhuma intervenção no sistema elétrico).

Nele, a recarga leva cerca de cinco horas e o custo é de cerca de € 2,40 para armazenar 50 km (teóricos) de autonomia, ou seja, € 4,80 para percorrer 100 km (para se ter uma ideia, um carro a gasolina gasta em média € 13 a € 15 euros a cada 100 km). Então, se o percurso normal for inferior a 50 km por dia, a economia é evidente.

Com uma intervenção no sistema elétrico da casa, pode-se solicitar uma Easywall (que permite monitorar dados de carregamento com o smartphone). Ela aumenta a potência de carregamento para 7,4 kW, permitindo carga total em menos de duas horas.

Nesse caso, o custo de recarga pode aumentar. E é claro que o Jeep Compass 2022 também pode usar carregadores públicos, mas a potência de carregamento não aumenta porque o sistema de bordo é monofásico.

O terceiro método é o modo e-save, que, por sua vez, oferece duas possibilidades: eliminar o uso da bateria para manter sua carga ou usar parte da energia do motor térmico para recarregá-la (com um consumo bem maior).


Jeep Compass Trailhawk 4xe

Preço Básico (1.3 flex, estimado) R$ 139.990
Carro Avaliado (estimado) R$ 270.000

Motores: dianteiro, quatro cilindros em linha 1.3 16V, turbo, injeção direta + traseiro elétrico síncrono
Cilindrada: 1332 cm3
Combustível: gasolina + bateria
Potência: 180 cv a 3.750 rpm + 60 cv = 240 cv
Torque: 27,5 kgfm a 2.500 rpm + 25,5 kgfm = mais de 51 kgfm
Câmbio: automático sequencial, seis marchas
Direção: elétrica
Suspensões: MacPherson (d) e multilink (t)
Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
Tração: integral com reduzida e bloqueio eletrônico
Dimensões: 4,416 m (c), 1,819 m (l), 1,66 m (a)*
Entre-eixos: 2,636 m
Pneus: 235/60 R17
Porta-malas: n/d
Tanque: n/d
Bateria: lítio, 11,4 kWh
Peso: 1.860 kg
0-100 km/h: 7s4
Vel. máxima: 200 km/h
Consumo médio: 47,6 km/l (Europa)
Emissão de CO2: 44*g/km
Consumo nota: A
Nota do Inmetro: A
Classificação na categoria: A*

#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_19_com_placa-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_20_com_placa-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item3 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_21_com_placa-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item4 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item5 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_22_com_placa-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item6 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/novojeepcompass80anos1-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item7 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/novojeepcompass80anos2-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item8 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item9 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/novojeepcompass80anos8-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item10 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/novojeepcompass80anos3-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item11 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_17-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item12 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item13 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/novojeepcompass80anos5-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item14 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_10-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item15 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_11-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item16 {
background: url() 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_2_607196a3ab44f .td-doubleSlider-2 .td-item17 {
background: url(https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2021/04/stellantis_compass2021_80th_12-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}

O post Avaliação exclusiva: já aceleramos o novo Jeep Compass 2022 na versão híbrida 4×4 de 240 cv apareceu primeiro em Motor Show.

Fonte: Motorshow

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais