“Avenida Brasil” volta em 7 de outubro e Glamurama mostra como o Brasil parou para assistir o último capítulo da novela – Notas – Glamurama

Relembre o que as pessoas comentaram no final da trama mais famosa da Tv brasileira / Crédito: Rede Globo

No dia 19 de outubro de 2012, “Avenida Brasil” chegava ao fim, e o brasileiro corria para chegar em casa e saber o que aconteceria com Carminha, Nina, Tufão e companhia. Na época, o Twitter era uma das redes sociais mais utilizadas, principalmente pelos fãs da novela. E você lembra como internet reagiu a esse momento? A hashtag foi #OiOiOiFinal, que ficou nos assuntos mais comentados tanto no dia 19, como no dia 20, quando aconteceu a reprise. Tá bom? Com o anúncio de “Avenida Brasil” no Vale A Pena Ver De Novo, que reestreia em 7 de outubro, Glamurama voltou no tempo para mostrar os tuítes e acontecimentos que mais representaram o momento.

Para começar, que tal uma matéria especial no “Jornal Nacional” que noticiou a correria das pessoas para chegarem em casa e descobrirem “quem matou Max?” e tudo mais. Além disso, vale a pena assistir o telejornal e relembrar as notícias do dia.

Aqui, os comentários feitos durante a apresentação do último capítulo da trama.

De repente, outra grande polêmica surgiu: Cadê a Ágatha, filha de Carminha e Tufão, e por qual motivo ela não apareceu no final da novela?

E nem o “Globo Repórter” perdeu a oportunidade de falar sobre “Avenida Brasil”. Naquele dia, depois da apresentação da final da novela, um programa especial  – ao vivo – sobre o sucesso da trama. As portas da mansão de Tufão foram abertas para revelar os segredos dos bastidores da produção. Um caso inédito!

Na mesma hora, o pessoal já estava pensando em uma segunda temporada de “Avenida Brasil”. Ou, quem sabe, de já ir direto para o Vale a Pena Ver De Novo. Finalmente chegou o nosso momento!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: