fbpx

Babu Santana lança canal com presença de famosos


Babu Santana preparou uma surpresa para seus fãs, que poderão acompanhá-lo agora em mais uma plataforma: o Youtube. Isso porque o ator vai lançar seu canal Quintal do Paizão, no próximo domingo 17. 


Com seus vídeos, o ex-BBB vai abordar seus temas favoritos, que são bem diversos, como culinária, música, futebol e, claro, como não poderia deixar de ser, o reality show do qual fez parte neste ano. 


Babu Santana destaca amizade com ex-partcipantes do BBB20


E para deixar tudo ainda melhor, Babu vai contar com a participação especial de diversos famosos, como suas amigas de confinamento, Thelma Assis e Manu Gavassi, e muitos outros grandes nomes, como Ana Maria Braga, Gabigol e Xande de Pilares. 


Para o lançamento, o Paizão fará uma live às 14h na data marcada para dar o ‘start’ em seu novo projeto, que terá conteúdo novo e exclusivo toda semana. 


Nós não vamos perder!


Após sucesso no BBB20, Babu ‘revive’ Bubu no Instagram


 


Dia das Mães


Babu Santana emocionou seus 6,8 milhões de seguidores no Instagram ao fazer uma live especial para o Dia das Mães no último domingo (10).  


Babu Santana é contratado pela Globo, após o BBB20


Isso porque o ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20, caiu no choro ao lembrar da própria mãe, que já faleceu, enquanto fazia uma receita. 


Como gosta muito de cozinhar, ele relembrou um prato especial para a data e fez um passo a passo para os internautas que quisessem reproduzi-lo. 


Babu Santana aprende a mexer na web: ‘Para falar com os fãs’


Ao final, mostrando se tratar de uma homenagem para sua mãe, Babu deixou um recado para ela em prantos. 


“Nesse dia que eu sinto tanta falta da minha mãe. Você faz muita falta, mamãe. Tenho certeza que minha irmã também está sentindo muito a sua falta. Essa é uma homenagem que eu quis fazer correndo. Desculpa qualquer coisa. Eu sinto muita falta da senhora, mãe. Queria muito que a senhora estivesse aqui presente pra ver toda a vitória da gente”, disse ele. 


Em quarentena, Babu ainda não reencontrou a filha caçula

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!