fbpx

Bahia venceu uma vez nos últimos 11 jogos pelo Brasileirão

Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia ganhou apenas uma vez nos últimos 11 jogos do Campeonato Brasileiro e está em alerta sobre uma entrada na zona de rebaixamento. Confira os resultados:

  1. São Paulo 1×0 Bahia
  2. Bahia 0x5 Flamengo
  3. Atlético-MG 3×0 Bahia
  4. Bahia 0x1 Sport
  5. Cuiabá 1×1 Bahia
  6. Bahia 1×2 Atlético-GO
  7. Grêmio 2×0 Bahia
  8. Fluminense 2×0 Bahia
  9. Bahia 4×2 Fortaleza
  10. Santos 0x0 Bahia
  11. Bahia 1×1 Bragantino

A única vitória nesse período foi contra o Leão, equipe que também foi derrotada pelo Inter na semana passada. Desde o resultado, o time nordestino começou uma série invicta e não perde há três jogos.

Apesar da sequência, o momento do Bahia é péssimo e as equipes da zona de rebaixamento se aproximaram nas últimas rodadas. O Grêmio, que é o primeiro time dentro do Z-4, está a um ponto de distância dos baianos com dois jogos a menos.

O Tricolor tem 23 pontos conquistados em 21 jogos. No período, ganhou seis, empatou cinco e perdeu 10 partidas, além de que é o dono da segunda pior defesa da competição com 33 gols sofridos.

Nas outras competições, o Bahia foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Atlético-MG por 3 a 2 no agregado, e saiu da Copa Sul-Americana após a 3° colocação no grupo B, que tinha Independiente, Montevideo City Torque e Club Deportivo Guabirá.

O confronto entre Inter e Bahia

As duas equipes jogam no domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional vai em busca da vitória para entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube do Povo está na 7° posição com 29 pontos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais