fbpx

Bailarina desabafa após demissão do “Domingão”: “Saio grata e feliz!”

Larissa Parison, uma das bailarinas que foi demitida do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, na última quarta-feira (17), desabafou sobre o ocorrido. A moça contou que não guarda mágoas da emissora carioca.

VOCÊ VIU? Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

“Não dá mais para ser hétero no Brasil”, diz Manu Gavassi

Andre Marques faz namorada chorar com atitude romântica

Jojo Todynho revela se Anitta a proibiu de participar de “A Fazenda”

“Entrei com 25 anos e saio agora com 30. Estou realizada! Tudo o que tinha que fazer no programa eu fiz, todos os quadros de dança, e ainda saí ganhando a Dança dos Famosos. Quem diria! Saio muito grata e feliz”, disse ao “Uol”.

Sem papas na língua, a jovem, de 30 anos, comentou sobre o momento que os desligamentos ocorreram: “É um pouco estranho eu sair sem ainda nem estrear a ‘Dança dos Famosos’? É. Acontecem algumas coisas lá dentro que não sabemos? Sim. Mas eu não levo raiva, nem bronca e nem rancor. Pelo contrário, estou muito grata”.

Vale lembrar que a notícia das demissões pegou todo mundo de surpresa. O corte ocorreu logo após o “Show dos “Famosos”, e nas vésperas do início do “Ding Dong” e da “Dança dos Famosos”. Larissa, para quem não sabe, foi vencedora do quadro, no ano passado, ao lado de Léo Jaime.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!