fbpx

Bale fica fora de relacionados do Real Madrid para enfrentar Manchester City – Esportes


Por Rohith Nair

(Reuters) – O ponta Gareth Bale, do Real Madrid, ficou de fora da lista de 24 jogadores relacionados para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões do time espanhol contra o Manchester City, colocando dúvidas sobre seu futuro no clube.

Bale, de 31 anos, jogou pela última vez em junho, quando seu time derrotou o Mallorca por 2 x 0, e não participou dos sete últimos jogos da liga espanhola, assistindo do banco o clube levar o título.

O galês, que marcou mais de 100 gols pela equipe espanhola desde sua transferência por um valor então recorde em 2013, passou sua pior temporada no clube, com apenas três gols em todas as competições.

Ele tem contrato até 2022 e esteve prestes a fazer uma mudança lucrativa para a Superliga Chinesa no ano passado, antes que a transferência fosse interrompida quando o Real tomou uma decisão de última hora de insistir em receber uma taxa de transferência em vez de rescindir seu contrato.

Desde então, Bale dividiu opiniões entre torcedores do clube, com alguns frustrados com a falta de comprometimento do galês.

Seu histórico de lesões não tem ajudado, mas seu agente diz que ele não deixará o clube, apesar de ter perdido espaço junto ao técnico Zinedine Zidane.

O meio-campista James Rodríguez também não foi relacionado por Zidane, enquanto o atacante Mariano Díaz não viajará depois de ter testado positivo para Covid-19 na semana passada.

(Reportagem de Rohith Nair, em Bengaluru)

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!