fbpx

Banca organizadora deve ser escolhida em breve!

Confira o conteúdo completo Banca organizadora deve ser escolhida em breve!




O Processo Seletivo ANM (Agência Nacional de Mineração) foi autorizado pelo Ministério da Economia e no momento, o órgão trabalha no processo de escolha da banca organizadora. Saiba mais!

Por mais que seja uma seleção para temporários, a Agência irá realizar um certame com duas etapas avaliativas, sendo elas: Provas Objetivas e Provas de Títulos.

Processo Seletivo

A Agência possui hoje um déficit de 1.365 cargos vagos em seu quadro pessoa, e agora foi autorizada pelo Ministério da Economia, a realizar um processo seletivo simplificado que vida contratação de 40 vagas para o cargo de Técnico em Segurança de Barragens de Mineração, que exercerá atividades técnicas de complexidade gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia Sênior.

O candidato deve ter nível Superior, além de experiência de no mínimo, cinco anos. A remuneração inicial será de R$ 8.300,00.

Foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria Interministerial autorizativa nº 23.478, assinada pelo secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio de Andrade, e também pelo ministro de estado de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

A previsão é de que o edital de abertura de inscrições do processo seletivo seja publicado no prazo de seis meses, ou seja, até maio de 2021. A validade do contrato dos aprovados terá duração máxima de quatro anos, podendo ser prorrogada.

Concurso ANM

A Agência Nacional de Mineração também pretende realizar outro concurso público para efetivos com 150 vagas na carreira de Especialista em Recursos Minerais.

Para mais informações referentes ao Concurso ANM, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

Fonte: Editora Solução

Faça o Download da Apostila / Banca organizadora deve ser escolhida em breve!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!