fbpx

Banca será definida em junho! Confira!

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, o edital de concorrência para definir a banca organizadora do concurso Polícia Militar do Pará (concurso PM PA).

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas em conduzir o certame serão abertos no dia 26 de junho de 2020.

As empresas devem comparecer ao Auditória da SEPLAD CHACO (Secretaria de Estado de Planejamento e Administração),a partir desta quinta-feira até às 9h do dia 26 de junho.

Lembrando que, segundo o jornalista do Diário do Pará, Mauro Bonna, o edital do concurso PM PA seria publicado em junho. A previsão é de 2.400 vagas. Mas, considerando o tempo de preparação, o edital deve sair no mês seguinte.

O jornalista confirmou a informação através das suas redes sociais. Segundo ele, serão 100 vagas destinadas a Oficiais e 2.300 para Praças.

Confira abaixo o extrato do documento publicado no Diário Oficial:

Saiba mais: concurso PM PA

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso PM PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

CURSO PM PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!