Band passará novela portuguesa com Marcello Antony

A direção da Band definiu a novela portuguesa “Valor da Vida” como substituta de “Ouro Verde”, e tem estreia marcada para junho. A trama foi escrita por Maria João Costa, também conhecida como a “Glória Perez portuguesa”, e transmitida pela TVI de setembro de 2018 a maio de 2019.

VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme sente piora dos sintomas: “Não dormi”

Dinho Ouro Preto, de 55 anos, está com o novo coronavírus

Kylie Jenner doa US$ 1 milhão para compra de material médico

“Malhação” terá final inédita sem beijo dos protagonistas

O folhetim tem elenco formado por Marcello Antony, Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Rúben Gomes, Ana Sofia Martins, Dalila Carmo, Joana de Verona, José Condessa, Tássia Camargo, entre outros, e parte das gravações também no Brasil e no Líbano.

Segundo a sinopse, Carolina (Ana Sofia Martins) e Artur (Rúben Gomes), que não se conhecem, despertam no mesmo dia de estados alterados de consciência que os deixaram alheados da vida durante muitos anos.

Eles se sentem deslocados do mundo em que acordam. As pessoas à sua volta são as mesmas, mas tudo mudou. Eles é que não querem aceitar as evidências. Carolina, no caso, acorda depois de oito anos em coma. Ficou assim por causa de um acidente de carro que sofreu com o seu marido Vasco(Thiago Rodrigues), depois deste ter adormecido ao volante.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: