fbpx

Bayer abre 150 vagas de estágio com bolsa de R$ 1.700

A multinacional Bayer abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2021, com 150 vagas distribuídas pelos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 por mês.

As vagas são direcionadas aos estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas, incluindo Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

“Buscamos reforçar a atuação de maneira inovadora e empreendedora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro”, afirma Patricia Leung, Líder de Relacionamento com Universidades & Onboarding na Bayer no Brasil.

Para participar é preciso estar cursando a partir do 2º ano da graduação. No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.

De acordo com assessoria de imprensa, alguns dos benefícios do programa são plano de carreira, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto em produtos Bayer. Além disso, os aprovados terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.

Bayer 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer devem cadastrar currículo no site https://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até 21 de setembro e o início das atividades está marcado para fevereiro de 2021.

estágiosvagas de estágio

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!