BBB20: ‘Mudei minha visão sobre você’, diz Flay para Gizelly


A madrugada deste sábado (22) foi palco de uma conversa sincerona entre Flayslane e Gizelly. As sisters aproveitaram um momento da festa para abrir o jogo uma com a outra. 


As duas foram bastante amigas no início do reality show, mas foram se afastando com o tempo. Porém, a Prova do Anjo fez com que a cantora tentasse uma reaproximação com a advogada.


“Percebi que você tem um respeito por mim. Na Prova do Anjo hoje, você não me escolheu. Poderia ter me escolhido para se proteger, mas não fez. Mudei um pouco minha visão. Tinha uma visão de que você tinha uma coisinha contra mim”, comentou Flayslane. 


BBB20: Flayslane faz ameaça ao ficar engasgada com Rafa
BBB20: Flayslane culpa Gabi por ter sido colocada no Paredão
BBB20: Bianca, Flay, Mari e Ivy fecham novo grupinho


Gizelly negou que tivesse algo contra a sister e revelou que vai tentar protegê-la sempre que der, mesmo estando longe uma da outra. 


“Não, Flay. Se tiver todo mundo, eu sempre vou pensar que você tem uma história igual a minha e a gente precisa desse dinheiro. Se tiver duas pessoas que eu não tenha muita afinidade e tiver você, vou escolher você para ficar na final, porque a gente precisa do dinheiro. Eu sei que você se afastou, mas vou votar por último”, respondeu. 


BBB20: Gizelly afirma já ter visto o Quarto Branco
BBB20: Gizelly debocha de Lucas do BBB18. Veja!
BBB20: Gizelly faz pedido para mãe no Confessionário


Flay resolveu ser sincera com a amiga e dizer que já teve momento em que ficou chateada com ela. 


“Por um tempo fiquei com uma mágoa…”, confessou. 


“Uma vez falei para o Gui: ‘A Flay finge que eu nem existo'”, completou Gizelly, dizendo que também estava triste com a relação. 


 


Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: