BBB20: Rafa consola Gabi após discussão com Guilherme


Gabi ficou sem rumo na madrugada desta quarta-feira (26) após discussão com Guilherme. Quem a consolou foi Rafa, que deitou junto na cama até a sister se acalmar.


Além de carinho, Rafa se mostrou uma ótima ouvinte. Gabi desabafou:


“Eu tentei passar por cima, eu não falava nada, eu engoli calada, sabe? Muita coisa. Eu não queria brigar, eu não queria nada disso. Se ela não tivesse me pedido perdão, eu não teria falado nada, eu teria passado por cima”, contou a loirinha.


Em seguida, Gabi relembrou momentos pontuais em que Guilherme demonstrou mais atenção a Bianca do que para ela.


“Você não está doida. Se fosse comigo eu teria surtado, no bom sentindo, bem antes. Antes mesmo de ter visto a cena que você viu. Eu falei para você, você está com total razão”, disse Rafa.


Momentos depois, Gabi quis retomar a DR com Guilherme, mas foi impedida por Flayslane, que a aconselhou a procurá-lo só depois que acordarem e os ânimos se acalmarem.


Saiba o mais sobre o BBB20


A discussão


Guilherme endureceu com Gabi durante a DR da madrugada desta quarta-feira (26). O brother não aceitou a sister ficar duas horas emburrada após a eliminação de Bianca.


Gabi fechou a cara e quis ficar sozinha no quarto. Os dois não conversaram até 1h40, quando finalmente se encontraram no jardim. Ela argumentou que ficou abalada com a saída de Bianca, que acredita que a eliminação possa ter alguma relação com os dois e que não superou a relação dela com Guilherme.


“No dia seguinte, você ficou grudado nela como se nada tivesse acontecido e nem me falou nada. Eu soube através dela”, lembrou Gabi sobre o dia que Guilherme e Bianca se controlaram para não ceder às tentações.


A loirinha começou a chorar, dizendo que está completamente apaixonada, porém o bonitão ameaçou terminar o namoro ao sinalizar que a paciência está acabando.


“Tô sempre tendo que correr atrás. Eu não preciso passar por isso. E se acontecer de novo? Eu faço de tudo por você, e você nunca acredita em mim. Faço tudo e não é o suficiente. Eu já terminei namoros assim, de saber que a pessoa ia sofrer, mas pelo menos falar as coisas (…) não aconteceu nada aquele dia. Se alguém errou, foi ela (…) você não vê as coisas boas que faço por você”, disse Guilherme.


Neste momento, Gabi desabou ainda mais em lágrimas e começou a pedir desculpas e que, muitas vezes, precisa de um tempo para respirar. Ao dizer que se sente insegura, escutou que ou ela deve ficar com o pé atrás ou dizer a ele que é apaixonada.


Gabi foi para o quarto chorar, sendo consolada por Rafa. Ela desabafou que guarda muitas coisas calada de cenas que viu entre o crush e Bianca. Guilherme, por sua vez, manteve a pose durão e comentou sobre a conversa com Flay e Felipe.


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: