fbpx

Bebê que nasceu sem o antebraço encontra atleta igual e reação emociona

Jogadora de futebol do Orlando Pride cumprimentou o menino durante um jogo nos EUA: ‘Você é o herói da minha vida’

O pequeno Joseph Tidd, de um ano e meio, nasceu sem o antebraço esquerdo e encantou usuários do Instagram ao se encontrar com a jogadora de futebol Carson Pickett, nos Estados Unidos, em uma partida.

Encontro da zagueira do Orlando Pride com garoto viralizou nas redes sociais.

Encontro da zagueira do Orlando Pride com garoto viralizou nas redes sociais.

Foto: Instagram / @tiddbit_outta_hand / Estadão

A atleta, que joga pelo Orlando Pride, nasceu com a mesma condição do garoto e, ao vê-lo na arquibancada, foi em sua direção para cumprimentá-lo com um ‘soco de punhos’.

Joseph Tidd não escondeu o sorriso ao ver a mulher. Seu pai, Miles Tidd, registrou o momento nas redes sociais em uma conta que criou para o menino:

Em entrevista à Fox Sports, Miles Tidd fala que Carson Pickett é uma inspiração para o filho. “Foi uma ligação instantânea entre os dois. Ela acredita que pode fazer qualquer coisa [mesmo com a limitação física] e essa é a mentalidade que queremos que Joseph tenha”, afirmou.

A amizade de Joseph e a zagueira começou em abril deste ano, quando ela postou uma foto ao lado do pequeno, destacando sua admiração por ele. “Futebol significa o mundo para mim, mas a estrutura que esse esporte me dá para encontros desse tipo vai além. Joseph, você é o novo herói da minha vida”, escreveu.

Estadão

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!