fbpx

Bete é presa injustamente e Sol fica arrasada

Em “Malhação: Sonhos”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Sol (Jennifer Nascimento) enfrentará um drama.

No capítulo de sexta-feira, 30 de julho, Bete (Edvana Carvalho) é presa injustamente e a cantora fica em choque ao descobrir a notícia.

“Malhação: Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja+: Malhação: Apaixonados, Bianca e Duca fazer as pazes e retomam namoro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MALHAÇÃO

Gael avisa a Duca para evitar confusão com Henrique. Policiais chegam para revistar a casa de Bete. Pedro se desculpa com Karina por sua redação. Bete é levada para a delegacia, e Simplício a observa de longe. Simplício liga para Sol, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. BB confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol.

Veja +: Malhação: Susto! Bianca ‘cai dura’ após deixar o palco da apresentação

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais