Betina é avisada sobre prisão de assassino do irmão em “Amor”

Betina (Isis Valverde) prometeu a si mesma que iria encontrar o assassino de seu irmão. A enfermeira viu de perto todo o sofrimento que a mãe passou, desde que Genilson desapareceu, e agora está certa de que uma hora vai descobrir toda a verdade.

VOCÊ VIU? “Não adianta processar”, diz candidata sobre Silvio Santos

Web acusa Silvio Santos de racismo após competição polêmica

Sonia Abrão negocia com emissoras e pode deixar a RedeTV!

Ivete Sangalo vai comandar o “Música Boa Ao Vivo” em 2020

A investigação deixa Magno (Juliano Cazarré) bastante tenso, já que ele nunca comentou com a namorada que esteve ao lado de Genilson no dia de sua morte.

Agora, uma reviravolta promete acontecer no caso do irmão da enfermeira. A inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) informa que a polícia prendeu o assassino de seu irmão.

“A prisão foi em flagrante delito, assalto seguido de morte. E quando chegou à delegacia, ele confessou mais quatro assassinatos. Entre eles, o do Genilson’, diz Miriam.

Betina quer entender o motivo para o crime e pede para conversar com o suspeito.

Magno acompanha toda a conversa e tenta disfarçar o nervosismo.

A namorada, então, é levada até a cela do rapaz e sobe o tom de voz: “Eu sou a irmã do Genilson, o cara que você matou”.

E prossegue, exaltada: “Fala para mim o que aconteceu. Cadê o corpo do Genilson? Minha mãe tem o direito de enterrar o filho dela! O que você quer que eu diga pra minha mãe?”.

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: