fbpx

Beyoncé revela dieta vegana para emagrecer


Beyoncé revelou que estava com 80 quilos quando se comprometeu com uma dieta de 44 dias antes de sua performance no Coachella 2018.

Em um post na sua conta do Youtube esta semana, a intérprete americana revelou que estava lutando para perder os quilos de sua gravidez, após dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi e decidiu fazer a dieta orgânica de 22 dias do fisiologista Marco Borges, que a ajudou a perder 10 quilos.

Na promo, Beyoncé detalhou seu planejamento de refeições e mostrou algumas ferramentas e receitas ‘que fazem com que todos sejam mais saudáveis através da nutrição’.

A cantora diz que tentou a dieta vegana de Borges pela primeira vez no final de 2013 e explicou na época: “Sou grata por ter feito esse desafio e dou todo crédito a Marco. Tudo que precisamos fazer é tentar. Se você pode fazer isso, todos podem. Estou orgulhosa pela parceria com ele”.

Este programa de perda de peso da Beyoncé é de 22 dias e consiste em comer uma dieta equilibrada, baseada em vegetais, frutas, smoothies e sementes, ou seja, sem alimentos processados. Além dessa alimentação controlada, Borges afirma que você também precisa praticar esportes, e é isso que a cantora de 37 anos estava fazendo há 44 dias.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!