fbpx

Bianca Andrade conta segredo empreendedor sobre acessório


Alguém tem dúvidas de que Bianca Andrade arrasa no empreendedorismo e no marketing? A influenciadora sabe bem como divulgar seus produtos e vender sua marca, mas ela contou que nem sempre foi assim. 


Em seus stories do Instagram, Boca Rosa explicou que antes tinha vergonha de fazer isso e que foi aprendendo com o tempo, inclusive precisando fazer curso de imersão em vendas para soltar esse seu lado. 


“Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente, eu tinha medo de me divulgar. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender. A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros e fica para trás”, falou. 


Na conversa com os seguidores, ela também revelou um segredinho bastante empreendedor sobre sua divulgação pela web. 


Bianca contou que usa o colar com o nome Boca Rosa ao contrário, para que quando ela faça vídeos, o que acaba espelhando a imagem, os fãs consigam ler o que está escrito e sempre associem à sua marca. Menina esperta!


“Eu aprendi em um nível, que olha isso aqui… Esse ‘Boca Rosa’ está escrito ao contrário para mim. Só que como os stories refletem, a leitura fica certa para vocês. Olha só, a pedrinha está até para trás. Para vocês terem leitura e isso ir ficando na cabeça de vocês enquanto estou falando”, revelou. 


A ex-BBB também falou da importância desses pequenos detalhes, que ajudam muito seu negócio e sua imagem, e admitiu ser bastante ambiciosa. 


“Esses detalhes que fui aprendendo fizeram toda a diferença em minha vida e no meu negócio”, falou. “Lá fora, a palavra ambição é algo que todo empresário precisa ter. Para você alcançar algo que deseja. É diferente de ganância”, explicou. 


 


 


Bianca Andrade estreia programa no Youtube. Saiba como será!

Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: ‘A energia bateu’

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!