fbpx

Bianca e Jade protagonizam ‘show de horror’ por personagem

O clima vai fechar entre Bianca (Bruna Hamú) e Jade (Anaju Dorigon). Tudo porque as estudantes de teatro vão disputar o papel de Julieta, no espetáculo teatral da Ribalta. No capítulo de sexta-feira, 23 de julho, a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) vai jogar baixo para conquistar o tão sonhado papel.

A crush de Cobra (Felipe Simas) tentará sabotar o teste da rival. No entanto, mais esperta, a primogênita de Gael (Eriberto Leão) vai notar a atitude da peçonhenta e se vingará!

E mais: as duas terão uma desagradável surpresa… NÃO perca!

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaçou’ ao saber de doença da mãe

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Dandara vai atrás de Renê, e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café, e Lincoln a critica. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e se vinga da rival. Bete critica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes, e Lucrécia as repreende.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais