fbpx

BMW Motorrad paga as 6 primeiras parcelas na compra de moto nova

No mundo dos investimentos, existe a velha máxima que na crise surgem boas oportunidades. Baseado neste conceito, os fãs de motos de alta tecnologia poderão aproveitar um novo incentivo dado pela BMW Motorrad para investir no sonho de ter uma BMW nova. Neste mês de julho, a montadora anunciou que pagará as seis primeiras parcelas do financiamento para os compradores.

“Como líder de mercado premium no Brasil e marca pioneira do segmento em ações de digitalização no país, queremos ir além e também trazer condições comerciais diferentes que aproxima o cliente do seu sonho de ter uma moto BMW”, afirma Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

Funciona assim: entrada mínima de 30% para os modelos G 310 R, G 310 GS, F 750 GS, F 850 GS. Já os modelos F 850 GS Adv., R 1250 GS, R 1250 GS Adv., S 1000 RR terão entrada mínima de 40%. Ou seja, há variados modelos para todo o tipo de fã das motos da BMW.

Já as parcelas são divididas em 36 vezes, sendo que a primeira só será paga em 2021. Há uma parcela intermediária de 20% no 18º mês e a parcela final de 20% no 36º mês.

Essas condições são válidas para os clientes que financiarem a motocicleta zero km com a BMW Serviços Financeiros. Todos os modelos possuem três anos de garantia e a qualidade da fabricante alemã, que preza por inovação, potência, segurança e alta tecnologia.

Confira a promoção e os valores dos modelos, além outras informações sobre o conceito da BMW Make Life a Ride no site da marca clicando aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!